quarta-feira, 22 de abril de 2009

Caderno de Projetos


Fiz uma capa para meu caderno de projetos e fiquei muito orgulhosa, vai ser a primeira que vou publicar. A idéia é boa, nesse caderno colo todos os projetos que estou desenvolvendo e que vou desenvolver, pois será um caderno útil, é uma maneira de não acumular papéis que se perdem no tempo e no espaço... Quem tiver interesse em algum projeto eu divido com carinho... é só deixar um recadinho...
Olha que show a capa ficou... vi essa joaninha não me lembro onde? sei que salvei e copiei a idéia, deve ser de alguma revista argentina, por ser estilo country, não sei? O rostinho e o vestido é em relevo, a foto não mostra, quem quiser mais detalhes me manda um email...

Um comentário:

  1. Ficou um show mesmo, não só a capa, mas o conteúdo também! Parabéns pela sua iniciativa e criatividade! Bjuuusss... Pri...

    ResponderExcluir